A2it TOTAL SYSTEM (ATS)

Desktop Management, Service Desk, Operação e Suporte On-Site e Remoto

Contrato de manutenção total em que o parque tecnológico é totalmente gerido pela A2it podendo funcionar como uma extensão do Departamento de  Informática da empresa.

ILIMITADO: Sem limite de horas | ACESSÍVEL: Valores competitivos | NON STOP:  24x7x365

Pró-ativo: Upgrades e atualizações constantes de software; aconselhamento e consultoria sobre  contratos de fornecimento de serviços de internet,  telefone e outros.

Preventivo: O sistema de sondas e audimetria deteta qualquer tipo de anomalia no funcionamento do parque tecnológico, permitindo à A2IT corrigir a situação em tempo útil e prevenindo disrupções.

Eficaz e Eficiente: O ATS garante resposta em qualquer ponto do país num período máximo de 4 horas através do nosso Piquete de Intervenção Rápida (em acesso remoto, o tempo médio  de resposta é 15  minutos).

Global: Garantimos, em tempo real, a identificação  do número de equipamentos em funcionamento e as características dos mesmos.

COBERTURA NACIONAL

A2it

Somos uma empresa com
competências totais em todas
as áreas das Tecnologias de
Informação.

Portugal

Madan Parque–Sul,
Quinta da Torre
Edifício B – Piso 1
2825-149 Caparica

PT: +351 212 765 265

Brasil

Edifício Eisenhower
Av. Sen. Virgílio Távora,
1701 SL 806 807
CEP 60170-251 Fortaleza

BR: +55 (85) 3242 0732